Um espaço para falarmos sobre

arte, grafismos, pinturas, inspirações e dicas em geral


DECORAÇÃO PARA DIA DOS NAMORADOS #Decoração

Vamos de DICAS?!?!


Fonte: Viva Decora.


Dia dos namorados se aproximando, e resolvemos dar algumas dicas de decoração e mesa posta para quem quiser caprichar na data especial!


BALÕES


Fonte: Tua Casa.


Vamos começar dando uma dica bem prática: uso de balões!

Aposte em bexigas vermelhas, em formato de coração. Coloquei algumas – não precisa exagerar rs – em um ponto específico da sala ou do quarto. Fica um charme!!


Fonte: Pinterest.


Você pode utilizar os balões de diversas formas: soltos até o teto; agrupados em algum canto com flores ou ursinhos de pelúcia; fazendo algum arranjo específico na parede; entre outras maneiras.


Fonte: Revista Artesanato.


Fonte: Bubble Gum Balloons.


Fonte: La Marieé en Colere


FLORES


Vamos combinar que não tem como errar com flores, né? (a menos que a pessoa seja alérgica rsrs).


Faça belos arranjos, com diversos vasos – em formatos e cores variados!


Fonte: Viva Decora.


Fonte: Como Fazer Artesanatos.


DETALHES


Aposte em detalhes! Podem parecer pequenos, mas fazem toda diferença!

Um fio pendurado com corações que você mesma pode fazer em casa; um potinho com vela e barbante vermelho em volta; um potinho charmoso com bilhetinhos dentro; garrafas pintadas com flores ou outro detalhe dentro. Enfim.. Use e abuse da imaginação, e capriche nessa data!!!


Fonte: Mania de Decoração.


Fonte: Viva Decora.


Fonte: Revista Artesanato.


Fonte: Customizando.


MESA POSTA


E como não podia faltar, uma bela mesa posta para um almoço ou jantar especial! Ah! E um detalhe: não precisa ser tudo em vermelho, não! Rosa, branco, dourado.. Fica LIN-DO!!!


Fonte: Casa Très Chic.


Utilizar velas e flores deixa a mesa ainda mais charmosa!


Fonte: Capitão Zeferino.


Aposte também em fazer um arranjo com a própria comida! Organize os petiscos em algum formato especial para decorar a mesa!


Fonte: Tua Casa.


Fonte: Tua Casa.


Fonte: Tua Casa.


Como mostramos acima com todas essas referências, existem muuuitas formas de deixar o cantinho especial para essa data: seja com detalhes, flores, balões, mesa posta, arranjo de petiscos, e afins!


Espero que tenham gostado das dicas! E quem utilizar alguma, depois conta aqui pra gente rsrs


Nota: em nossos textos do blog, com exceção de imagens que estiverem descritas como autorais ou de arquivos pessoais, todas as outras são obtidas no Pinterest. Quando temos a informação da autoria do projeto/imagem, colocamos os créditos na legenda. Caso você saiba de quem é a autoria de alguma das demais imagens, deixe, por favor, nos comentários abaixo, que atualizaremos os respectivos créditos. Obrigada! :)


Tags: #Bureau #BureauJP #BureauJuliaParaluppi #JuliaParaluppi #arquitetura #architecture #arquiteturaeinteriores #interiores #design #designdeinteriores #interiordesign #interior #decoracao #decor #decoration #decorating #decora #arquiteturacampinas #arquiteturarioclaro #interiorescampinas #interioresrioclaro #decoracaocampinas #decoracaorioclaro #campinas #rioclaro #arch #archtrends #trends #dicas #dica #diadosnamorados #valentinesday #valentine













Cadastre-se

e receba por e-mail uma notificação de quando tivermos novidades no blog
E-Mail cadastrado com sucesso. E-Mail já cadastrado. Não foi possível cadsatrar esse e-mail.