Um espaço para falarmos sobre

arte, grafismos, pinturas, inspirações e dicas em geral


MESMA PLANTA, DIFERENTES OPÇÕES DE LAYOUT #Projeto

Vamos mostrar opções de layout para a mesma planta!


Foto: planta do apartamento #jp_apto13


Resolvi mostrar para vocês, mais em detalhes, alguns dos projetos que temos no Residencial Villeneuve. E em específico, vou mostrar sobre um cômodo desses apartamentos – é o mesmo cômodo em todos, mas com diferentes opções e propostas de layout.


Cada proposta, atende uma demanda de um cliente!


Foto: planta do apartamento #jp_apto13


No #jp_apto13 , a necessidade era de ser um dormitório. O layout precisava de uma cama de solteiro, uma mesa de cabeceira ao lado, guarda-roupa e uma televisão na parede.


Foto: imagem 3D do #jp_apto13


Foto: imagem 3D do #jp_apto13


Foto: imagem 3D do #jp_apto13


Com isso, seguimos no projeto a paleta de cor que predomina em todos os ambientes. Tons neutros, clean, com toque de cor em azul!


Foto: planta do apartamento #jp_aptoe4garden


No #jp_aptoE4garden , a planta é espelhada, mas segue as mesmas medidas e é o mesmo cômodo. Nesse caso, a proposta também era de um dormitório, mas seria um quarto com estilo montessoriano para o filho caçula.


Foto: imagem 3D do #jp_aptoE4garden


Foto: imagem 3D do #jp_aptoE4garden


Foto: imagem 3D do #jp_aptoE4garden


Foto: imagem 3D do #jp_aptoE4garden


Esse quarto foi pensado para ser bem colorido, mas dentro da paleta de cores do verde e do azul. Tudo no tema de espaço – astronaves, ets, planetas. Ficou muuuuito fofo, né?


Foto: planta do apartamento #jp_apto24D


No #jp_apto24D , transformamos em uma sala de TV. Mas é uma sala de TV com estilo mais de sala zen, sabe? Colchão no tapete, tapete grande, mantas e almofadas!!


Foto: imagem 3D do #jp_apto24D


Foto: imagem 3D do #jp_apto24D


A proposta nesse caso era ganhar cor na parede e nas almofadas, seguindo a paleta de verde!


Foto: planta do apartamento #jp_apto63G


O último que vamos mostrar hoje é o #jp_apto63G , e nesse caso, fizemos uma mudança um pouco maior no ambiente! Aqui também será uma sala de TV, porém, fechamos a porta original de acesso pelo corredor, e abrimos um vão de passagem direto da sala, para integrar mais os ambientes.


Foto: imagem 3D do #jp_apto63G


Foto: imagem 3D do #jp_apto63G


Foto: imagem 3D do #jp_apto63G


Para nossa cliente, aqui será o “cantinho das memórias”, como ela mesmo diz. Um espaço para encher de fotos e lembranças de viagens e da família!


E por hoje é isso rsrs Muito legal ver as diferentes propostas que podemos criar dentro de um mesmo ambiente, né? Sempre seguindo as demandas de cada cliente e de cada projeto!!


Me contem aqui embaixo o que vocês acharam!!


Nota: em nossos textos do blog, com exceção de imagens que estiverem descritas como autorais ou de arquivos pessoais, todas as outras são obtidas no Pinterest. Quando temos a informação da autoria do projeto/imagem, colocamos os créditos na legenda. Caso você saiba de quem é a autoria de alguma das demais imagens, deixe, por favor, nos comentários abaixo, que atualizaremos os respectivos créditos. Obrigada! :)


Tags: #Bureau #BureauJP #BureauJuliaParaluppi #JuliaParaluppi #arquitetura #architecture #arquiteturaeinteriores #interiores #design #designdeinteriores #interiordesign #interior #decoracao #decor #decoration #decorating #decora #arquiteturacampinas #arquiteturarioclaro #interiorescampinas #interioresrioclaro #decoracaocampinas #decoracaorioclaro #campinas #rioclaro #arch #archtrends #trends #dicas #dica












Cadastre-se

e receba por e-mail uma notificação de quando tivermos novidades no blog
E-Mail cadastrado com sucesso. E-Mail já cadastrado. Não foi possível cadsatrar esse e-mail.