Um espaço para falarmos sobre

arte, grafismos, pinturas, inspirações e dicas em geral


DECORAÇÃO HIGH-LOW #Decoração

Da moda para a decoração.


Foto acima é do Escritório H2C Arquitetura.


O conceito “high-low” foi inaugurado pelos fashionistas nos anos 90, e assim como muitas outras novidades, ele fica na linha tênue entre moda e decoração, cruzando as ideias de lá para cá.

                                                           

Na nossa área, consiste em um decor onde se misturam artigos com alto valor agregado, produzidos e assinados por artistas (são as chamadas “peças high”) com objetos decorativos mais em conta, que podem ser garimpados em diversas lojas ou até em brechós (são as chamadas “peças low”).


Fonte: Pinterest.


Sabe aquela cadeira maravilhosa assinada por algum designer famoso, que você tanto deseja? Você pode tê-la, economizando em outros pontos da decoração! É a questão de “prioridades”, sabe? Para poder adquirir aquele objeto tão sonhado, você pode economizar em outros itens do projeto.


Fonte: Pinterest.


O ambiente fica harmonioso, com um ar descolado. Cheio de personalidade e traduzindo muito bem a essência do morador. Combinando estilos e materiais diferentes, entre um móvel feito de caixotes e uma cadeira de design; uma sala com objetos discretos, mas com um quadro importante na parede; entre outros exemplos.


Fonte: Pinterest.


Fonte: Pinterest.


E você? Tem algum objeto importante que você deseja ter na sua casa? Pode ser um quadro assinado por um artista. Pode ser um mobiliário desenvolvido por um designer famoso. A ideia é conquistar aquela peça especial que você deseja, harmonizando com outros objetos mais em conta.


Conta aqui embaixo qual a sua peça de desejo!


Nota: em nossos textos do blog, com exceção de imagens que estiverem descritas como autorais ou de arquivos pessoais, todas as outras são obtidas no Pinterest. Quando temos a informação da autoria do projeto/imagem, colocamos os créditos na legenda. Caso você saiba de quem é a autoria de alguma das demais imagens, deixe, por favor, nos comentários abaixo, que atualizaremos os respectivos créditos. Obrigada! :)


Tags: #Bureau #BureauJP #BureauJuliaParaluppi #JuliaParaluppi #arquitetura #architecture #arquiteturaeinteriores #interiores #design #designdeinteriores #interiordesign #interior #decoracao #decor #decoration #decorating #decora #arquiteturacampinas #arquiteturarioclaro #interiorescampinas #interioresrioclaro #decoracaocampinas #decoracaorioclaro #campinas #rioclaro #arch #archtrends #trends #high #low #highlow #decoracaohighlow










Cadastre-se

e receba por e-mail uma notificação de quando tivermos novidades no blog
E-Mail cadastrado com sucesso. E-Mail já cadastrado. Não foi possível cadsatrar esse e-mail.