Um espaço para falarmos sobre

arte, grafismos, pinturas, inspirações e dicas em geral


MIMOS DE DECORAÇÃO – PARTE 2 #Decoração

Vamos dar mais algumas opções de mimos de decoração, que vocês podem comprar para a casa de vocês ou darem de presente para alguém!


Foto acima – Produto: Adorno de Parede Hello da Pom Pillow. Fonte: Site da Pom Pillow.


Já que a repercussão do post Mimos de Decoração foi grande nas mensagens que recebi no Instagram, eu resolvi aumentar a nossa listinha de mimos por aqui, fazendo um “parte 2”! Sem contar que véspera de feriado merece um post bacana cheinho de coisas lindas, né?

Vamos lá com mais algumas opções?


POM PILLOW HOME DECOR


Produto: Cachepot Fox Laranja. Foto obtida no site da Pom Pillow.


As coisinhas deles são uma fofuuuuura!! Eles trabalham tanto com peças para servir – como talheres, canecas, bowls -, e também objetos para decorar – espelhos, porta-retratos, vasos. Amo T-U-D-O!


Produto: Bowl Print G. Foto obtida no site da Pom Pillow.


Peças delicadas, coloridas, um charme em cada detalhe, uma perfeição em cada acabamento! Dá para ver que é feito tudo com muito amor!!!


Veja todas as peças no SITE e no INSTAGRAM deles!


COSÌ HOME.COOL & FUNCIONAL


Produto: Vaso Couro “Tô Com Sede” e “Talk To Me”. Foto obtida no site da Così Home.


Trabalham com objetos de decoração com uma linguagem mais cool, despojada e funcional. Que aliás, eu A-M-O. Sério, sou apaixonada por todas as peças deles rsrs. Tem fotos da sessão de “cozinha” que, sinceramente, só de olhar já me da fome haha.


Produto: Boleira “Fica, vai ter bolo”. Foto obtida no site da Così Home.


Preciso confessar que o bolo está me chamando mais atenção que a boleira rsrsrs.. maaaaas, tem coisa mais charmosa que esse “Fica, vai ter bolo” escrito na base?!?! Aliás, não tem frase melhor que essa né? rsrs


Veja todas as peças no SITE e no INSTAGRAM deles!


KINDER DESIGN


Produtos: Mesinha Coração, Puff Ursinho e Cadeira Girafa. Foto obtida no Instagram da Kinder Design.


Eles desenvolvem mobiliários na linha infantil, com MUITA delicadeza! É incrível cada detalhe dos acabamentos das peças! Vê se dá para aguentar a fofura da Cadeira Elefante!!! Essa palha nas orelhinhas do elefante são a coisa mais fofa que você vai ver hoje! haha


Produto: Cadeira Elefante em palha. Foto obtida no Instagram da Kinder Design.


Juro que eu adoraria voltar a ser criança para ter um quartinho todo assim! rsrs


Veja todas as peças no INSTAGRAM deles!


NATALIA BILLA ART STUDIO


Quadros: por Natalia Billa Art Studio. Projeto: Duda Senna Home Decor. Foto de: ATA Photograph. Foto obtida no Instagram da Natalia Billa Art Studio.


A Natalia é arquiteta e artista plástica, e eu ando APAIXONADA pelos quadros dela! Eles tem uma linguagem super leve, sabe? Fica bem em qualquer ambiente, tanto pendurado na parede, quanto apoiado em algum cantinho. É descontraído, despojado, alegre!


Quadros: “Triângulos” (a esquerda), “Amigo Imaginário” (no topo), “River” (em moldura de madeira natural). Projeto: Duda Senna Home Decor. Foto de: ATA Photograph. Foto obtida no Instagram da Natalia Billa Art Studio.


Me transmitem uma linguagem de paz... de verdade! Tem detalhes tão pontuais, que fica incrível a composição na decoração. Trazem cor na medida certa, do jeitinho que qualquer casa precisa!!!


Veja todos os quadros no INSTAGRAM dela!


MACADAMIA HOME – ALMOFADAS E MANTAS


Foto obtida no Instagram da Macadamia Home.


É almofada que vocês querem? PRONTO! Macadamia Home – tem para t-o-d-o-s os gostos... E é uma mais linda que a outra! Sabe quando você fica perdida, sem saber qual você prefere? É isso! Variedade de tamanhos, formatos, texturas, cores. Uma perdição total! rsrs


Projeto: Arquiteta Carolina Ouro. Foto obtida no Instagram da Macadamia Home.


AMO composições de diversas texturas, cores e estampas nas almofadas! Deixam o projeto sempre mais alegre e divertido.


Veja todos os produtos no SITE e no INSTAGRAM deles!


E aí, gostaram dessas opções?

Sempre que quiserem mais dicas sobre determinados produtos, é só me pedir que eu mostro quais que eu sempre estou seguindo pelas redes sociais! :)

São ÓTIMAS opções para dar de presente de Natal também! Todo mundo vai adorar receber um mimo desses, e começar o ano decorando um cantinho com cara nova!! (Aliás, estou aceitando de presente também, ok? rsrs).


Nota: em nossos textos do blog, com exceção de imagens que estiverem descritas como autorais ou de arquivos pessoais, todas as outras são obtidas no Pinterest. Quando temos a informação da autoria do projeto/imagem, colocamos os créditos na legenda. Caso você saiba de quem é a autoria de alguma das demais imagens, deixe, por favor, nos comentários abaixo, que atualizaremos os respectivos créditos. Obrigada! :)

 








Cadastre-se

e receba por e-mail uma notificação de quando tivermos novidades no blog
E-Mail cadastrado com sucesso. E-Mail já cadastrado. Não foi possível cadsatrar esse e-mail.